terça-feira, 22 de novembro de 2011

Da Criação do Universo (Parte 1)

Resumindo:

O Universo foi criado com uma grande explosão que gerou tudo que se vê e se conhece, algumas centenas de vezes. Essa explosão criou vários universos em níveis diferentes, circulares, como uma gota caindo em uma fonte de água parada gera várias ondas concêntricas. Cada nível do universo se desenvolve em tempos diferentes, os níveis que foram cirados primeiro se desenvolvem muito mais rápido, a uma proporção que será explicada posteriormente.

A esses vários universos é dado o nome de Multiverso, a junção de cada universo desse. Se engana quem acha que esse é o conceito de universo paralelo. Universo paralelo é outra coisa que também poderá, ou não, ser explicado posteriormente. Por agora basta saber que cada nível do Multiverso possui infinitos universos paralelos.

Em um determinado momento da história do Multiverso os seres que habitavam os níveis mais primordiais da criação, portanto os mais evoluidos intelectualmente, descobriram que possuiam a habilidade evolucionária de manipular a matéria e criar o que bem quisessem. Com essa habilidade descobriram também que tinham o grau de inteligência mais avançado e a capacidade de transitar entre os diversos níveis do Multiverso

Em um desses passeios alguns desse seres hiper-inteligentes descobriram que o Multiverso não tinha mais forças para se expandir, e que morreria em breve em um evento cósmico que resolveram chamar de Big Rupt. Algo tinha que ser feito para evitar a extinção de seres tão perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário