quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como mentir bem (por Bucky Bill Johnes)

Aqui no bar eu sempre preciso estar falando alguma inverdade pra alguém, ou simplesmente omitindo fatos relevantes pro xerife Tommy Johnes.

Me serve também quando aquele mensageiro metido vem querer colher informações pra levar pro pessoal do plano de cima... filho da puta chato do caralho...
enfim... vamos às regras

Primeiro de tudo a expressão facial é muito importamte, não pode deixar passar nenhum tipo de pista que aquilo é uma mentira, essa é a pior parte, porque todo mundo tem um tique quando mente, eu levanto os dedões dos pés, todos os três, mas atrás do balcão ninguém nunca vai notar

Segundo, a mentira tem que ser verdadeira... Calma, eu explico. Ela tem que conter partes de verdade, que é para confundir e para uma eventual checagem, por exemplo: Quando Rita Mae vem aqui fazer o que ela faz quando vem aqui eu sempre procuro deixar um dos meus olhos aqui de vigia no bar, e vou comprar mantimentos e bebidas. A verdade é que eu realmente não estava aqui, mas isso não quer dizer que eu não saiba o que ela faz, entendeu?

A terceira parte é a mais legal, você pode usar sua mente pra emitir certas ideias do que é realidade, mesmo que seja uma realidade criada por você, mas tome cuidado, apenas use isso se você realmente souber usar e se a vítima for muito tapada para se deixar levar por essa técnica, eu mesmo só uso em último caso e geralmente nunca funciona tão bem.

Acho que é isso, cara. Aqui estão as chaves, volto em uma semana

Não bagunce as coisas...
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário