domingo, 26 de dezembro de 2010

Porque estamos aqui?

Bom, eu os reuni aqui para dizer algumas coisas sobre o que anda acontecendo com o nosso planeta. A verdade é que tudo que eu deveria dizer hoje eu esqueci, mas eu sei porque esqueci. Esqueci porque eu quis, porque eu não suportei o peso da verdade, porque quando essa história foi contada a mim eu realmente não soube como lidar com isso, eu não sei mais o que ela relatava e nem sei porque ainda estou tentando lembrar, só sei que se qualquer um de vocês, meus amigos, tiverem a leve curiosidade de saber o que um dia eu soube, fujam... porque a verdade, a verdadeira história da criação da humanidade como conhecemos, é muito pior do que qualquer verdade que vocês podem vir a conhecer um dia...

eu sinto muito não poder falar mais nada. O que vocês verão agora é um homem perturbado cometer um suicídio...

aqueles que não quiserem ver isso, saiam do local... por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário