segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Linhagem Mearid

É um fato conhecido por muita gente, que todos os Mensageiros entre os Planos sejam descendentes de Golair Drisk Meazan Ridonktatus, o primeiro mensageiro que deu seguimento a essa tradição.
Ele desenvolveu uma tecnologia biológica tão avançada que lhe permitia ignorar a diferença de tempo entre os planos fazendo com as mensagens que ele levasse nuca chegassem fora de tempo. Em parceria com os cientistas projetou a primeira máquina capaz de fazer com que pessoas cruzassem os planlos enquanto desfrutavam em um profundo sono, a fim de não se entediaram com todas as coisas que acontecem nessas viagens.

Golair Drisk ficou famoso por consegui terminar com a primeira guerra entre as supostas divindades do Macroverso trazendo consigo em uma de suas viagens um depoimento da Criadora da Terra no Microverso

Ele também é famoso por sua célebre frase "Podemos mudar as extremidades mas o centro sempre há de ser intácto e imutável" nessa frase ele se refere aos três planos existenciais e isola o Universo da onda de conhecimentos e mudanças que suas mensagens promoviam. Na época ninguém contestou devido ao fato dele ser muito respeitado entre todos os povos do mundo.

A Linhagem Mearid começou de fato quando Golair veio a se casar com sua décima terceira esposa, Metina Faradosia, com qual teve 4 filhos todos homens.

Morreu antes de saber que seus filhos herdaram dele a capacidade de se mover entre os planos sem ser acometidos pela diferença de tempo, e desde então a Linhagem Mearid sempre deu aos seus iguais descendentes homens capazes de se mover entre os planos livremente.

A Linhagem Mearid supostamente teria terminado com Gorlack Mearid, filho de Galdrick Mearid, que um dia sumiu e nunca mais foi encontrado. Há boatos de que um outro mensageiro surgiu vindo do Macroverso e que não carrega o nome dos Mearid, há quem diga que esse novo mensageiro conseguiu por as mãos em tecnologias suficientes para conseguir tal façanha, outros dizem que é apenas mais uma lenda urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário