segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que se passa?

Enquanto eu tô aqui sentada sem entender nada do que eles estão falando ou fazendo, eu me pergunto o que anda acon tecendo com o mundo... quer dizer, eu tive uma viagem estranha onde o universo surgia de dentro de mim e caí em um deserto, fui achado por um cowboy com voz de robô e um cavalo de 6 patas, agora o Edgar tá falando com uma moça que não me é estranha, ele tá com uma puta cara de choro, mas sorrindo. O que tá acontecendo afinal?

eu queria poder entender o que eles estão dizendo... mas não parece ser alguma coisa muito boa, porque agora o Edgar se sentou com a boca aberta... e a mulher lá tá olhando pra mim com um sorriso tão amigável...

ela abriu a boca, para falar algo...

- Desculpe, Aramis, eu sei que você está sem entender nada do que está acontecendo. Meu nome não é importante mas eu criei esse mundo...

Edgar ainda parece meio atônito com alguma coisa, mas ela ainda tá falando qualquer besteira que eu entendo mas não sei o que significa...

- (...) então eles acabaram me chanado de deusa, mas oque acontece é que eu tenho simplesmente uma compreenção de como as coisas...

Não dá pra entender muito bem... eu só quero sair daqui...

- Acho que a gente deve mesmo fazer uma cirurgia em você para que você possa se adaptar a esse mundo, queria Aramis.

Porque ela fala comigo como se eu fosse uma velha conhecida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário