domingo, 6 de fevereiro de 2011

Perdido...

(Por Nathaniel Bascus)


Depois de uma semana no escuro é que a gente começa a sentir falta da luz... eu já deveria estar acostumado com a escuridão, porque passo a maior parte do tempo transitando entre os planos, mas nessas ocasiões eu sempre sei que verei a luz novamente, o que não é o caso agora...
Outra coisa que faz muita falta é da certeza de que estou vivo... até que é legal morrer, e das 3 vezes que isso aconteceu foi até divertido... bom...

Aqui no Microverso poucas coisas são realmente assustadoras de verdade, na maior parte do tempo eu estou mesmo transitando entre os planos (acho que estou me repetindo) e não entendo muito de viagens intergaláticas, nunca realmente saí do perímetro da Terra... mas eu não pude recusar esse trabalho, era muita grana mas eu não sabia que eu viajaria pra tão longe...

Como o universo é grande e escuro... e frio... como é frio... é assustadoramente frio...

Darkhan assegurou que a viagem não duraria mais de 3 meses, mas também não disse muita coisa além disso. Taí, a parte legal desse trabalho foi conseguir falar com Darkhan de novo, senti falta desse puto... o difícil foi convencer ele a vir para o Microverso comigo, mas depois de algumas garrafas de Tequila Ultramex ele aceitou numa boa... até deixei ele ganhar uma ou outra cartada de poker... mas enfim...

Só sinto falta mesmo da....

- Ei Nathaniel, seria aquele planeta ali?
- Acho que é esse mesmo, meu camarada... vou acordar o Bucky Bill Johnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário