segunda-feira, 22 de março de 2010

Como tudo aconteceu

(Relatado por Rodrigo Bowman)
Perto do fim do ano conheci uma dona do trabalho, lá do terceiro andar. Eu sempre esperava ela na portaria do prédio pra subirmos no mesmo elevador, eu nem falava nada, só ficava olhando aquela bundinha gostosa quando ela descia, era um arraso e não era só eu quem olhava, o Juarez também ficava de olho enquanto rodava a aliança no dedo, safado.

Deve ter demorado um ano pra eu descobrir o nome dela, tem um cigarro aí?... beleza. Sandra Dias. Vou descrever ela, sente do drama.

Ruiva, mas não aquela ruiva laranja, ruiva vermelho mesmo, bem escuro, quase vinho. Ela é um pouco mais baixa que eu, deve ter um 1,75m, pele bem branquinha, cara, sardentinha, toda bem distribuída. Eu descobri com a Renata do RP que ela faz academia toda noite depois do expediente. A Renata também é mó gostosa, mas depois eu conto isso...

onde eu tava?... siim... é verdade...
A Sandra tava dando mó bola pro Ricardo, irmão da Renata do RP, mas aí ela meio que se engraçou comigo e a gente começou a sair, primeiro como amigos depois a gente ficou. Beleza
o Ricardo parece que ficou sabendo disso e ficou puto... começou a mandar e-mail pra mim com ameaças e tudo mais, aí eu peguei ar. Marquei com ele em frente a Praça Portugal pra gente conversar e resolver o lance numa boa, eu não tinha culpa da Sandrinha me escolher, né verdade?

Pois é, o cara me sacaneou e chegou lá com uma galera estranha, até aí beleza, local público, ele não faria nada em um espaço aberto.

A gente conversou na maior, tomamos uns gorós e até rimos um pouco, os amigos dele eram meio trancados e passavam o tempo todo andando pelo local, daí ele falou: "Cara, foi mal aquela merda lá dos e-mails e tal, eu vou te recompensar por isso, ó, convidei umas gatas pra ir lá em casa hoje a gente fazer um festinha que tal? tu tá só ficando com a Sandra, não é nada sério ainda." eu topei.

Quando a gente entrou na casa dele eu vi que tava tudo vermelho e umas velas vermelhas no chão, mó clima de sexo e tal, até estranhei porque não vi mina alguma, mas ele falou que elas chegariam logo, eu sentei no sofá e senti um cheiro meio podre... no carpete tinha uma mancha vermelha... "isso é sangue?"

antes que ele podesse responder eu senti algo cortando minha garganta.



A pior parte é você se ver sendo esquartejado e seus órgaos sendo ingeridos por pessoas, é mais pelo nojo do que pelo medo, e foi assim que eu morri. Meio bobo, não acha?

2 comentários:

  1. Hahahah, poderia ser com qualquer um...

    ResponderExcluir
  2. O texto é a cara de quem escreveu...
    É grandinho mas consegui ler até o fim, bom entretenimento xD
    hahahaha

    ResponderExcluir