terça-feira, 23 de março de 2010

Complicando o Relacionamento

(Relatado por Samantha Sales)

Amanhã eu faço 2 anos de namoro com a Carlinha, mas hoje faz 3 meses que estou saindo com o Paulo, o ex dela. Eu não entendia como ela conseguia ser bi, sei lá, eu achava tão nojento ser tocada por um garoto, até conhecer o Paulo numa boate...

- Ei mina, você fica deliciosa com essa blusinha.
- Cai fora babaca, eu sou lésbica.
- Tem problema não, eu adoro chupar...

Putz, a maneira com que ele falou aquilo me deixou toda molhada, puta lábia do caralho, naquela mesma noite ele me chupo no banheiro feminono da Orbita.. nossa senhora só de lembrar me arrepio toda.
A gente trocou telefone e no dia seguinte ele me ligou dizendo que meu gosto ainda tava na boca dele e que ele queria mais, puta merda, o cara ligou no dia seguinte!!!

Eu fui na casa dele e pela primeira vez eu soube o que é ser penetrada, dói no começo mas é incrivel no final. Enquanto a gente dava a terceira no sofá eu percebi na mesa da cozinha um album de fotos, mas fiquei calada, não ia atrapalhar aquele momento.

Quando a gente finalmente parou e ele foi tomar abanho eu fui ver as fotos, sabe como é curiosidade né? Então... as fotos eram quase todas da Carlinha em posições diversar com roupas diversas e algumas sem roupa. Deliciosa.

A Carlinha tem uma beleza tímida e pura, mas só fisicamente, aqueles grandes olhos verdes já me olharam de uma maneira muito safada quando estvam entre as minhas pernas. De santa ela não tem nada, e isso nem é só uma frase clihê, é a realidade.

Na semana seguinte o Paulo me mostrou o que era sexo anal, e ainda que doesse bastante foi muito prazeroso, ele sabia fazer a coisa funcionar perfeitamente. Tenho pena da Carlinha por ter largado esse cara, ou será que foi ele quem a largou? Eu precisava saber disso.
Liguei pra Carlinha no dia seguinte e perguntei pra ela sobre o ex, sem abrir o jogo, pergunta de namorada ciumenta e curiosa. Ela falou que ele tinha deixado ela porque tava afim de outra, seria eu?
Já passa da meia noite, hoje eu faço dois anos de namoro com a Carlinha, e enquanto escrevo isso o Paulo tá na minha cama, eu ouço o som do sexo vindo do quarto...
Eu sempre soube que a Carlinha não era tão lésbica assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário