quinta-feira, 8 de abril de 2010

Autor Desconhecido...

já faz um tempo que as pessoas passam por mim e me tocam involuntariamente a alma fazendo cair pedaços de lama do meu coração, lama essa proveniente da rocha pura e de lágrimas que me cozinham em banho maria eterno...



sofrer não é mais uma opção válida... é mais proveitoso escorrer sangue dos poros e de feridas abertas em batalhas utópicas do que derramar lágrimas que não serão utilizadas e nem mudarão a estrutura grotesca do passado



o peso de mil almas mortas em guerras imaginarias pesa tanto quanto as almas de guerras reais, só que é menos doloroso matar pessoas reais do que matar uma em sua mente a vê-la a todo instante, todo dia...



a guerra interna contra a lembrança de tempos felizes é dolorosa, mas mesmo assim é divertida o suficente para que entremos em campo todos os dias...



já faz um tempo que as pessoas passam por mim e me tocam involuntariamente a alma fazendo cair pedaços de lama do meu coração, mas essas pessoas então mortas e essa lama é o sangue que escorre das feridas abertas...



o que mais dói é sentir que a dor é imaginária...

o que mais mata é saber que a morte é ineficaz...

3 comentários:

  1. "sofrer não é mais uma opção válida... é mais proveitoso escorrer sangue dos poros e de feridas abertas em batalhas utópicas do que derramar lágrimas que não serão utilizadas e nem mudarão a estrutura grotesca do passado" ... Adorei essa parte! Pqp... No Words... O pior que a inação só piora a situação.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Interessante, passa no meu blog e veja meus relatos devassos intimos.

    http://diariointimodesafira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu sou a mosca que pousou no seu blog..2 de julho de 2010 às 09:49

    "a guerra interna contra a lembrança de tempos felizes é dolorosa, mas mesmo assim é divertida o suficente para que entremos em campo todos os dias..." è vero! ô se não sei disso..

    ResponderExcluir