quinta-feira, 8 de abril de 2010

Odeio Vestibular

Breves Palavrinhas...
Hoje estou muito doente, febre, dor no corpo e tudo mais, e só consigo pensar nas amaizades que eu perdi por causa do tal vestibular... e as que foram fortalecidas também... na verdade isso é para um pessoinha acolá que fez vestibular pro outro lado do país e me abandonou... bom... ainda considero ela pra caralho mas me chateei um pouco... foda-se


EU ODEIO A PORRA DO VESTIBULAR!!!

eu odeio o vestibular

não podemos ficar com nossos amigos mais adorados porque eles estudam para passar, e nós, vagabundos gamers, não

odeio vestibular...

nossos amigos mais queridos prometem que tudo melhora depois dele, e nós, vagabundos patetas, acreditamos...


odeio vestibular...


nossos mais amados amigos adquirem novas amizades e fortalecem as velhas, e nós, nerds gamers vagabundos, somos deixado de lado

Odeio Vestibular...

mais até que me sinto bem, porque nossos amigos mais amados se deram bem, e serão pessoas melhores que a gente... nerds... vagabundos... gamers... patetas... (...)

3 comentários:

  1. Irado esse post night... bom eu to nessa vida de VESTIBULAR e digo SO TENDE a PIORAR hhahahahhah


    Noturno FOREVER WARLOCK

    ResponderExcluir
  2. eu sou a mosca que pousou no seu blog.2 de julho de 2010 às 10:06

    diabo de sistema! é o que posso dizer.. mas a vida não depende de vestibular, ela é a sua meia, use-a, suje-a, lave-a, fure-a (fúria).. ela é sua, e uma vez usada e furada, estar tudo acabado é apenas uma decisão sua, é uma questão de criatividade. Vestibular é uma grande merda que o sistema se apropriou e tornou um grande monstro. Fez dele um divisor de águas como se realmente ele fosse isso. Vestibular é algo desnecessário é apenas mais um meio para favorecer as empresas "educacionais"... Enfim, vestibular é isso e não passa disso: uma grande e fedentina e ainda e incômoda merda.

    ResponderExcluir
  3. eu sou a mosca que pousou no seu blog.2 de julho de 2010 às 10:09

    sorry pelas palavras atropeladas, foi a pressa. (alguém aí anotou a placa? =)

    ResponderExcluir