terça-feira, 26 de outubro de 2010

Na mesa do bar...

(Relatado por Bucky Bill Johnes)

(...) eu vou logo contar o que aconteceu de interessante naquele dia, o resto foi besteira.

Uma garota, Ritta Mae, sempre faz esse tipo de coisa no meu bar.

Naquele dia em questão ela entrou mancando da perna direita, sentou na ponta do balcão, como sempre faz, pediu o de sempre e ficou se abanando com o chapéu de cawboy que herdara do pai. Servi a ela 4 doses de tequila, ela tomou três e usou a última dose pra desinfectar o ferimento.

Ficou olhando os homens no poker com aquela cara sardenta e os cabelos vermelhos voando a cada movimento do chapéu, abriu 3 botões da camisa deixando praticamente tudo à mostra, se despiu das armas que carregava e deixou no balcão.

Os homens daqui pouco dão atenção à ela, sabem que é perigosa e a fama de Viuva Negra assusta até quem não a conhece, mas nesse dia Ritta estava arrasando com seu decote improvisado e ainda que estivesse mancando andava com sensualidade.

Ela andou um pouco pelo bar, olhando um e outro com aquele ar sedutor, eu já havia visto isso inumeras vezes, era realmente tentador, se eu não tivesse sido castrado na Guerra Macroversiana eu até me excitaria bastante...

O forateiro, não vou lembrar o nome agora, que estava sentado ali no canto, perto do piano, parecia estar apreciando o espetáculo, ele repousou sua bengala preta na mesa, tirou as luvas brancas e a cartola longa e foi para o piano. Sem que ninguém desse permissão ele começou a tocar uma música animada mas com um ar provocador que se misturou ao cheiro da fumaça e ao perfume de Ritta.

O resto você já deve imaginar, ela se despiu lentamente, ele fez o mesmo ainda enquanto tocava piano, eles usaram o bar inteiro, e agora eu vou ter que limpar tudo...

Os outros caras no bar? Como morreram? eu não sei... eu sempre saio pra comprar bebidas e deixo ela tomando conta do bar... sei que não é muito seguro, mas.. o que eu posso fazer? Quem te contaria essa história se eu tivesse ficado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário